Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

domingo, 8 de julho de 2012

Quando a chuva vem, me trás a lembrança ...
De uma manhã, daquelas bem lentas, onde a decisão de levantar e voltar para casa se fez difícil...
Onde um sorriso tão inocente escondeu milhares de mentiras,
E quem diria...que aqueles olhos puros, me trariam tantas lágrimas.
É, o som do bater de asas de mais um anjo caindo do céu...cruzando meu caminho.
Mais um dia de chuva, para me lembrar que jamais teremos aquele momento de novo...
Eu vejo em cada gota... uma vírgula das histórias que você me contava.
E eu posso sentir no vento, seu toque, sua presença.
Eu não teria ido embora, se soubesse que era a ultima vez que teria você só pra mim.
Uma fantasia tão real...
Um anjo, mais uma vez...um anjo caído. Trazendo todas as mentiras que um pecador pode contar.
Carregando toda a malícia em um sorriso encantador...
Me conte apenas mais esse segredo,
Essa sempre foi sua intenção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário