Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu vou ter a vida toda para amar...
Vou ter a vida toda para fazer tudo o que ainda não consegui.
É tão bom saber que vou ter amanhã, mesmo que essa certeza não seja tão certa assim rs
E eu ainda fico abismada com o número de pessoas que estão querendo morrer, enquanto tanta gente está lá naqueles hospitais, implorando por mais um dia de vida...
Não me torturarei por saber que talvez amanhã não tenha tudo o que tenho hoje, pode ser que eu perca tudo...
Não vou me massacrar por não poder te dar meu amor ainda...
Eu apenas olharei para o céu ouvindo minha musica, e sorrirei.
A dor que está dentro de mim, pode esperar, amanhã rirei dela.
Queria segurar sua mão agora, e juntas riríamos daqueles que olharam para nós um dia...e acharam que iríamos desistir.
Tenho uma novidade... descobrimos o melhor dia das nossas vidas...
HOJE *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário