Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Tumblr_lu6udk6g3a1qcjclio1_500_large
Consultando as entrelinhas das nossas mentes.
Eu tenho em mente a imagem perfeita para a história.
As palavras não verdadeiras querem pular umas  sobre as outras e montar seu próprio rumo.
Quando penso em colocar um sentimento forte para fora, ele se tranforma em uma canção esquecida.
Totalmente apegada a uma idéia que lhe foi apresentada...
Os caminhos que se cruzaram, quanto tempo demorar para se separarem? 
Eu farei qualquer coisa para que além da morte eles permaneçam juntos.
Eu não vou deixar de crêr na vóz forte que vive cantando dentro de mim para que eu não desista.
Um sorriso que trás forças, a fé que não me deixa sair totalmente da linha de vida.
Você me deu as forças e eu vou além para que  a vida lhe recompense.
Quando há sangue na vóz que canta,
há uma semente no coração de cada um que sofre sendo regada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário