Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tumblr_m16t27wvxe1r3jfa4o1_250_large
O momento que tu viveste, jamais esqueceste. O mesmo viajará eternamente com o vento, não retornará solidamente, mas sim em sonhos.
O tal sofrimento, que ensina a erguer os olhos para o horizonte e enfrentar o exército de mil contra um.
Aproveite para contar suas verdades, antes que outros o façam...A dor do arrependimento é um mal que sufoca e tortura, perturba e não se cansa...
Afinal, do que você construiu sua vida?
Acho que foi uma vontade incontrolavel de ser livre, que me trouxe a um corredor sem saída, onde a luz do sol jamais se aproxima.
Não me arrependo dos meus momentos de loucura. Afinal, para que? Se eles jamáis voltarão para eu revivelos ou evitalos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário