Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tumblr_m1ygo4skig1qlwipto1_500_large
Preciso de um ritmo para guiar as palavras, que por meio de mim saem querendo passar algo de bom ou de ruim, que somente um coração sofrido entenderia.

Ultimamente eu acho que  a vida tem sido um jogo difícil, onde é cada um por si, e não não há como insistir no mesmo erro.
Sozinho observando as paredes do meu quarto.
A cada centímetro há algo que me faça querer voltar,
Acho que vou enlouquecer, imaginando as noites de perfeição que me levavam ao paraíso, e que hoje são apenas uma lembrança distante.
Não importa o lado que eu olhe, sempre haverá uma acusação, de que o sofrimento ainda não acabou.
Quantas vezes eu já vivi esta vida?
Ainda não foi o suficiente para eu reconhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário