Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


O mundo passou a girar de uma forma diferente, quando as razões se perderam todas em um único pensamento.
O ar entrava pesado e mais quente que o normal em meus pulmões. Eu corria como se minha vida dependesse disso.-E dependia.
Uma fraqueza que nos faz humanos, que se mostrou mais forte que eu, e esta noite, me puxou com correntes, para o fundo desse oceano de incertezas.
Eu não queria mais me sentir errada, afinal eu sempre quis chegar em casa e sentir a segurança que seus braços significavam para mim.
A partir desta noite, muitos anjos nos vigiarão, e haverá a certeza de um erro em nossos corações.
Mas eu temo de que um dia, quando os olhos de todos estiverem finalmente abertos, a verdade não seja totalmente aceita.
Anjos cairão, ao se colocarem a nosso favor.
Anjos mentirão, para proteger um coração que não quer mais esconder....
E cabe a você decidir se haverá um salvador, para todas as almas que lutaram para manter sólido um sonho que trouxe tantas lágrimas, e ainda assim, tanto amor.
Eu adoraria mudar a história. Mas a tinta com a qual a vida é escrita se seca rapidamente...Não há como refazer os erros, mas há como usar o tempo a seu favor para repará-los.Não há tempo para fingir, não há mais tempo para esconder, ele está acabando, e revelando o que todos nós realmente somos por dentro. Um salvador para um coração que tanto sofre escondendo um amor, libertando-o, ou apenas mais uma alma vazia, cega, passando despercebida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário