Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Silêncio.

421283_316121575090441_100000778048563_809478_122589296_n_large

Os temores, os medos, as angustias que o silencio carrega,
que só o coração consegue compreender.
São machucados profundos, cicatrizes discretas, vistas apenas por seus próprios olhos.
O som pesado, que mesmo sem nenhuma nota, consegue se propagar em minha mente, decifrando mil desejos.
Como deixar uma parte de sí próprio partir?
Como me deitar no sono eterno sem nunca ter sentido seu toque me abrigando?
 Afinal, de que mais o silêncio me empediu ?
Meus lábios são costurados, comprimindo minha vontade própria. A cada palavra que deveria ter sido dita, eu sinto a dor da ferida que me cala.
Todos sabem, que o coração pertence a algo maior do que podemos controlar.E o controle deste coração pede ajuda, para poder se salvar de um destino que ele não pode escolher...
Eu não deixaria uma lagrima escorrer pelo meu rosto pensando em seu nome.Eu não ousaria deixar qualquer coisa relacionada a você partir para fora de mim.
Uma noite, em que eu tive de me esconder atrás de ao menos quatro faces, para que ninguém pudesse tocar em minha sanidade.
O silêncio vem trazendo o som pesado, que mesmo sem nenhuma nota, consegue se propagar em minha mente, decifrando mil desejos.
O silêncio definitivamente não me trouxe a paz.
Me trouxe mais uma cepultura. 
Na qual eu não poderei levar flores.
O som suave da chuva salva minha alma, cortando o silêncio.
Nunca é tarde de mais para um novo recomeço...
Esta noite, orarei pelo teu nome...
Mandarei que os anjos lhe entreguem a minha paz...
O silêncio vem trazendo o som pesado, que mesmo sem nenhuma nota, consegue se propagar em minha mente, decifrando mil saudades de coisas que jamáis cheguei a sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário