Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


(simplesmente saiu ouvindo essa musica)
Quando vc tem que ir para longe, para soltar seus gritos de raiva ódio e ressentimentos, para não acordar mentes dispersas que fazem parte da sua  mentira.
Uma boa história para se sentir suja.
Uma boa história para que se deixe guardada em um livro durante alguns séculos.
Ninguém saberá, que esta vida que levei se dividiu em vários caminhos e eu tive que escolher apenas um.
Todos acham que foi só mais um passo.
Foi uma corrida. Para distrair os incrédulos, e os hipócritas que junto a mim vieram, grudados como parasitas. E ainda assim os erros passaram ilesos, fora de suas vistas.
É como anunciar um recomeço. Desta vez os erros ficaram com você e não comigo.
Uma boa história, para uma nova alma aprender o que não se deve fazer, suas consequencias, reconhecer seu lugar guardado no inferno.
Eu vou gritar mais uma vez, para você finalmente ouvir, que ninguém sairá perdendo, e as lágrimas serão em vão, pois minha alma não irá voltar.
Nas memórias reviradas, eu vejo  um sorriso que abriu a porta e me levou ao paraíso... e eu não posso te contar a verdade.Quem eu sou, por que sou...
Um hipócrita filho de uma puta um dia me falou, que eu era apenas mais uma boba apaixonada.
Talvez ele estivesse certo.
Uma armadílha que me levou a um abismo, contra tudo e todos que eu amava.
Me dê mais um tempo de vida, mais um fôlego, e eu cantarei todas as minhas mentiras.
Eu não colocarei mais sentimentos explicitos em canções.
Eu apenas pedirei perdão antes de puxar o gatilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário