Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tumblr_lmzytthwhg1qabvapo1_500_large
Se preparando para o pesadelo.
É como se arrumar, deitar-se e apagar as luzes mesmo sabendo que as trevas o engolirão e tudo dará errado.
Eu estarei pronta para lutar novamente se tudo vier a cair.
Minha lição foi clara, e mesmo assim eu insisto em tentar passar pelo mesmo caminho novamente - o mais perigoso.
Dessa vez, sem cair. Pensei em inúmeras maneiras de escapar dos obstáculos, e foi a sua mão que me segurou para que eu não fugisse e deixasse tudo para trás.
Com cautela, hoje dou meus passos. E apenas os ingênuos ousarão optar por criticar-me.
Quando você aprender a deixar as pessoas de lado, aprender a não sentir saudades, não sofrer por palavras alheias, esquecer passados, aprender a controlar aquilo que você chama de amor, dedicando-se não unicamente a isso...Então você será digno de que eu lhe diga parabéns, eu ainda não sei se aprendi tudo completamente, mas o caminho que eu me dedico a seguir promete me ensinar tudo isso, é claro, da unica maneira cuja as coisas funcionam para que eu aprenda: a chicotadas e torturas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário