Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tumblr_lmp46xjlxi1qafc06o1_500_large
Você percebe que algo está errado quando todos parecem iguais a você.
As decisões, boas ou ruins da sua vida, todas te levaram até aqui.E agora você parece estar sendo guiada por um caminho onde muitas outras pessoas ja deixaram passos.Não há ninguém que te ensine a suportar as complicações da vida.Não há ninguém que te ensine a valorizar as coisas mais simples.
Você andou contanto os passos até aqui, mas agora é hora de parar de medir seus limites.Ninguém te dirá para que fique na trilha, você escuta os lobos uivando no lado mais sombrio e os teme, ainda assim, aquela vontade de ser diferente leva você a seguir por onde jamais ousaram ir.Se um dia algo der errado, talvez você não volte para o caminho que seguia.Uma nova visão para seus olhos cansados, um novo repouso para seu corpo que logo adormecerá.A paz finalmente encontrada longe de todos, e mesmo assim, todos te observam.
Você foi contra as regras, foi contra os padrões.Suas palavras nada revelaram, mas eles já sabem, eles sabiam antes de passar por sua cabeça mudar de caminho, por isso tanto rigor.
Existe mais alguém nessa trilha, junto a você.Seus corações são perfeitamente projetados um para o outro, seus espíritos tem um som harmonioso quando juntos. Eles não queriam que vocês se encontrassem, eles não queriam te ver em paz. Agora que o primeiro passo foi dado, lute por essa pessoa até que a morte a impeça.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário