Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

10juni-168-_152147232_large
Eu queria apenas me entender, porque minha mente insiste em ser teimosa em todas as situações.Tudo seria bem mais facil se de uma vez eu conseguisse entender as coisas mesmo não sendo da minha maneira. Abandonos, decepções, mentiras e a cima de tudo, o mal mais devastador: a realidade. Tudo isso vem trazendo conflitos a minha mente, e eu não sei o que estou fazendo aqui.
Não podem me abandonar... Não novamente. E dessa vez, o meu maior temor, é que seja para sempre.
O que não me deixa descansar é saber que esse pensamento é um tanto egoísta, e ainda assim, eu não consigo tira-lo da cabeça.
Eu preciso de você.
E tudo o que eu consigo fazer não está a altura do necessário,
Um sentimento de inutilidade psicológica.
Vamos, você é forte, sempre precisou de pessoas ao seu lado, e elas sempre a deixaram sozinha.
Mas dessa vez é diferente- continue pensando assim- agora você ja aprendeu que a solidão não é tão ruim.
Tudo o que eu sou hoje talvez seja um reflexo embaçado do que todos fizeram comigo.
E eu realmente não me importo mais com quase ninguém.
No entanto, as únicas pessoas que eu sei que preciso mais do que tudo no mundo me deixam com a sombra nos pesadelos.
Aquela sombra que me  persegue dizendo: 
"Talvez um dia eu não esteja mais aqui.
Talvez um dia você só tenha lembranças.
Talvez, quem sabe...Eu me junte a eles.
Não espere nada.
Eu posso ir embora, e você será a ultima a saber."

Nenhum comentário:

Postar um comentário