Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sábado, 11 de setembro de 2010

Best Friends ....

Minhas melhores amigas...aquelas que aos poucos se tornaram minhas irmãs e minhas família. Amigas, aquelas de verdade mesmo, que são sinceras, que se apoiam, e quando é necessário acabam dando "toques" uma para a outra. São essas amigas que fazem eu me sentir especial...São essas amizades que fazem meus dias valerem a pena.Cada conversa jogada fora, cada besteira...Eu não me importo em passar vergonha na frente delas, não tenho medo de contar meus segredos.E com certeza não conseguiria viver sem elas. Pois essas garotas são a família que eu pude escolher. Todos tem seus amigos, colegas...E podem ser muitos. Mas aqueles amigos, amigos MESMO. São raros. As vezes aparecem do nada, outros estão com você desde pequena.Alguns são apresentados por outros melhores amigos, que acabam criando laços ainda maiores. Não existe ninguém no mundo que substitua uma amiga de verdade...Não existe dinheiro que compre a felicidade que sinto em cada momento que passo com vocês. Mas melhores amigas sempre tem uma briguinha ou outra. Aquelas crises de ciumes...Mas amiga de verdade mesmo, sabe te aturar até mesmo nesses momentos, nessas crises. Não há nada mais belo do que a amizade. Não há nada mais importante para mim do que vocês ... <H.F.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário