Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sábado, 11 de setembro de 2010

There is nothing anything like a hug your ...


Porque quando você me abraça, sinto meus problemas indo embora, sinto o mundo desaparecendo, e cada hora se transforma em segundo.Quero congelar o tempo quando estou com você.Quero ter esse abraço eternamente...Pois cada vez que me sinto triste, tudo que eu mais preciso para poder voltar a sorrir..É um abraço...Seu. De mais ninguém.
Queria ter você aqui comigo agora, queria olhar para as estrelas com você, e depois adormecer, sabendo que tenho você só para mim. Fui pega de surpresa pelo amor novamente, mas dessa vez de uma forma diferente, pois quando estou com você sinto uma felicidade inexplicável, meu coração dá mil pulos e fico sem reação ao olhar em seus olhos. Tudo o que eu penso quando olho para você, é na palavra "nós".Nós...Eu e você.Apenas.
Agora olho para o céu, vejo uma estrela entre milhões de outras, pensando apenas em você.E imagino se você estaria olhando para essa mesma estrela essa noite...E talvez pensando em mim...É um sonho, é uma loucura...Mas a cima de tudo...É meu coração voltando a sentir o amor novamente...Talvez eu esteja louca em por te amar. Ou talvez eu só esteja louca por você..
Apaixonada por seus olhos, por seu rosto...Por cada detalhe em você. Me perguntando, como pode existir alguém perfeito como você? Só sua voz me acalma...Só sua presença me anima. Só seu amor faz valer a pena. Eu  sei que é você que eu quero para a vida toda...
Esta noite pensarei em você até o ultimo momento antes de sonhar...Sonharei com você e amanhã pedirei um abraço seu. Pois tudo que eu preciso agora, é de você aqui comigo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário