Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sábado, 11 de setembro de 2010

All one day will gossip about you

A verdade, é que todos falarão de você. Estão todos esperando que você erre, para então poderem te criticar, se comparar a você e se sentirem um pouco mais perfeitos. No entanto, quem faz isso se torna cada vez mais imperfeito...Mas afinal, quem sou eu para falar da imperfeição de alguém? E quem é você para ousar criticar as minhas imperfeições? Ninguém é perfeito...Todos erram. Sem esses erros, jamáis aprenderíamos. Então acho que algumas pessoas podem começar a refletir, que talvez devessem cuidar de suas próprias vidas antes de tentar cuidar da vida de outra pessoa. Mas se todos na verdade falarão de nós, o que faremos? Bom, eu posso lhe dizer o que eu faço...Eu ignoro. Sim, ignoro.Pois tem coisas na vida mais importantes para se preocupar, do que com a opinião alheia. Afinal, são só pessoas...Pessoas desocupadas, sem um propósito de vida, com certeza.Então, não se preocupe em me dar lições de moral, nem se preocupe em tentar me encinar como se vive, pois a minha vida, eu vivo como eu quizer, e se for falar mal de mim, tenha PELOMENOS a coragem e a decência de olhar nos meus olhos enquando diz, para depois ouvir a minha resposta.;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário