Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Eu não posso julgar o tamanho de um erro de outro, enquanto me afogo em meus próprios. Tão pouco julgaria a escolha de alguém, que assim como eu, segue teu caminho e teu coração. Não é verdade que "nem tudo na vida a gente escolhe", na verdade, nada escolhemos. São apenas reflexos...Da imagem mal formada que assombra a essência de viver. A felicidade a tão pouca distância, mas totalmente inconsistente. Não há como abraçá-la, nem toca-la. 
Muito me cercou em momentos de fraqueza e dor. Cicatrizes aparentes buscam se esconder, em ambos os lados. Acho que já nos machucamos de mais com esse desafio imposto. Talvez não por eles, nem por nós, mas sim pelo que cada um merece, abandonamos nosso posto esta noite. E tudo o que vejo é uma noite repleta de insônia, medo e incerteza...Seguido de uma manhã após a outra, onde um dia encontraremos a nobre razão de todos os males.
Sinto que se houvesse forma física, minha mente estaria trêmula agora... Mas ja me senti assim antes, e agora entendo que era apenas uma preparação para saber lidar com algo inesperadamente pior.
Antes um adeus bem explicado, do que uma história inacabada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário