Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo."

Tudo o que eu precisei foram algumas horas viva dentro de um sonho.
Como uma ilusão, da mais real. Foi o último folego da vida, descobrir sua maior realidade.
A oportunidade estava lá, jogada no chão por onde pisávamos. 
Mas algo nos prendia. A mesma corrente de sempre.
E eu me recusei a tira-la, enquanto você olhava para mim já sem elas.
Novamente, eu pedi o que temos.
Eu escrevi minha história.
Cada linha.
Não há pelo que se lamentar.
Eu precisei de menos de um dia, para seguir toda a minha vida carregando uma certeza.
A palavra "saudade" é pequena de mais para o que mora dentro de mim.
Tarde de mais, descobri que as correntes não passavam de cordas. Frágeis, apenas prendiam aquele que acreditava na força inexistente das mesmas.
Ao retirá-las, tua sombra já era distante. Distante e duplicada.
Rei do seu mundo, continua a vagar.
Perdido dentro de si, se recusando a aceitar olhar para trás.
Um dia entre uma certeza e outra, quem sabe nos perderemos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário