Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tumblr_mcgl85psqi1recdf5o1_400_large
Piano, ah, piano...
Me lembre por favor, quais as notas que se toca quando está feliz?
Beije-me com seu som, e me lembre por favor, que a dor de um adeus é perfeitamente aceitável.
Por favor me lembre..
O sol já vai, e deixa o mundo a espera de luz novamente.
Apenas se lembre como é, um abraço na escuridão.
Apenas se vá, não deixe notas perfeitas soando em meu coração...
Apenas não tente me ensinar o que fazer,
Pois todos seremos felizes...
Antes de que o sol volte a brilhar...
Aprenderemos a viver por conta própria.
Apenas se vá...
Deixe minhas chances...
Não olhe pra trás nem se pergunte 'por que'.
O mundo é para os fortes,
E quando o sol voltar, ele não vai querer saber como foi nossa noite...
Apenas nos quer cantando novamente...
Então piano, por favor...Soe o bom tom da felicidade.
Tentativas, falhas, aceitações...
Devagar vamos reconstruir nossas mentes...
Devagar brotará uma nova flor em nossos corações...
O sol já vem, e eu já posso me lembrar...
Do som que a muito eu me recusava a ouvir...
Meu caminho, enfim traçado, rumo a outros caminhos recém descobertos...
Não faço ideia de para onde estou indo, mas algo me diz que desta vez estou certa...
Ah, piano, seu bom tom me guia com tanta certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário