Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sábado, 13 de outubro de 2012


Ai você vê a pessoa se estragar, e pensa que poderia ter evitado tudo isso...
Saudade canta, uma melodia harmoniosa e dolorida...
Além da carne que se corroe com o tempo,
A alma que se desfaz com o desenrolar da história.
Nascidos um para o outro,
Separados por todo um mundo.
Voltaremos a acreditar na força do amor ?
Apenas escute minha vóz...
A kilómetros de distância, eu ainda almejo ser seu anjo...
Idéias mal formadas poderão ser sua perdição,
Que levarão ao caminho tentador que lhe será apresentado.
Não confie, não escute, não caia.
Minhas últmas chances, todas desperdiçadas com situações banáis...
Me vejo de mãos vazias, sem argumentos para lhe apresentar,
Sobre porque confiar em mim...
Não há como garantir,
Que diferente das outras tantas vezes,
Esta noite eu farei tudo certo,
Como você sempre quis...
Como você me ensinou...
Como você esperava que fosse desde o começo do fim.
Volte pra casa, as portas estão abertas apenas para você...
E o frio ocupa seu lugar enquanto tudo o que há é ausência, e necessidade da sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário