Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 20 de junho de 2012


Quanto tempo se passou?
A história não permaneceu congelada...mas há um filme que se repete na minha mente, e meu coração espera ansioso pelo seu sorriso novamente...
Pois eu sei que sem ele eu iria a loucura...
Eu sei que enfrentaria o mundo para poder trocar aqueles olhares com você como antes...
Subestimei minha capacidade de amar, quando disse que um dia seria capaz de te esquecer.
Agora me diga, este dia que eu tanto espero ainda esta longe ?
Você pode me ajudar a entender, por que tudo isso aconteceu?
Cúmplices atentos de uma história de amor, estão prestes a nos julgar esta noite...Para onde vamos fugir? Passos em direções distintas me fizeram escrever mil cartas de amor e saudade para você- estão todas escondidas e entrelaçadas entre minhas palavras desde que você me deixou.
Quem agora poderá me entender?
Entender esta história que começamos e você quis deixar e lado por um tempo...
Mas me diga, querida, quanto tempo mais você fará meu coração esperar?
Seu sorriso diz "espere mais um pouco", mas seus olhos e aquela pessoa em seus braços nas fotos dizem "me esqueça."
Há um filme que se repete na minha mente, e meu coração espera ansioso pelo seu sorriso novamente...
Pois eu sei que sem ele eu iria a loucura...
E ninguém jamais me ajudará a entender, o motivo pelo qual seu sorriso trouxe tanta luz ao meu mundo...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário