Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 19 de junho de 2012

Tumblr_m4nj8azpdw1rw2h2to1_500_large
Alma que teme a aurora...Se esquiva de qualquer indício de luz e clareza...
Senhoras e senhores, eu lhes apresento minha rendição.
Não que me fosse imposto essa condição, de me render e encontrar a paz,
Eu sei que seria necessário lutar mais para encontrá-la, mas as forças não são eternas...E o espelho da razão, que tanto me dizia, já não cria uma imagem para me iludir. Vem a tona a realidade, que me destrói...
Corrói aos poucos o restante da minha sanidade...
Rendição...
E que sofra com sua mente pútrida aquele que ousar me chamar de fraco.
Certamente não sabe que, enquanto vocês estão vivendo um dia de cada vez, seguindo o propósito vital, crescer, construir a vida...Aqui estou, temendo cada aurora, a espera de que os pássaros não cantem para acordar o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário