Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Era uma noite como qualquer outra. Ja havia me acostumado com a ausência de suas palavras, do seu calor... A insônia me pegara, disfarçando-se de saudade.
A algum tempo, me prometera uma bela história.
E novamente descobri o lado amargo que uma pessoa tão doce por ter. 
Com muito orgulho posso me lembrar de, após ter colocado seu nome em meus lábios, não ergui minha caneta para listar qualquer outro rastro de interesse por qualquer outro andante ao meu lado.
Mas esta noite posso analisar...
Minha ingenuidade me levara novamente pelo caminho mais sedutor...E me fizera cair em outro buraco.
Uma lição será tirada deste coração partido, e guarde minhas palavras, seu nome nunca mais se fará presente quando a palavra "amor" me for imposta.
Foi dado o passo inicial, deixando o amigo que eu jurei que teria para o resto da vida, na escuridão da noite, perdido. Não posso mais ajudar. Nenhum de vocês (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário