Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tumblr_m1xb0tmgug1qdiwwyo1_500_large
O amor sempre cegou os olhos desatentos do mundo inteiro.
Apenas aqueles preparados, atentos, vividos e portanto sofridos, tem o dom de escapar deste mal, mas apenas depois de já o terem vivido.
Há uma história sendo contada...A qual talvez daqui a alguns anos eu nem ao menos me dê conta de como o tempo passou e ela se perdeu.
Assim como todos.
Assim como todos aqueles que escreveram algumas páginas ao meu lado e depois por um acaso da vida ou outro, decidiram me deixar.
Não há finais explicados, apenas perguntas lançadas no ar.
Você seria capaz de travar a luta que eu travei, e continuar são?
Eu não acredito mais na minha lucidez.
Delírios inexplicáveis já são rotina...
Não existem pessoas sãs. Todos nós estamos sofrendo a ressaca das informações a nós apresentadas, das ordens impostas, dos amores sofridos, das feridas costuradas...
Dos olhos abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário