Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Uma doce criança..

Aquela doce menina que bati os olhos numa sexta-feira, que parecia querer me matar só com seu olhar, mais por incrivel que pareça eu gostava.. então pensava.. acho que ela não foi muito com a minha cara, quando ela pediu pra conversar comigo.
Passou milhares de pensamentos vazios e estranhos em minha mente, menos o mais simples de todos que seria ela estar interessada em mim, com as buxexas vermelhas, perguntei a ela sobre a vida dela, sua idade etc.. fomos para um lugar mais reservados, onde minha boca tocou a boca dela.. um momento de extrema emoção na minha vida, pois ali sentia que havia algo mais alem de um simples beijo, havia uma história começando.. então olhei nos seus olhos escuros e profundos que conseguia enchergar muito mais doque aquele simples momento com ela.. passamos a nos encontrar novamente, até que ela aceitou meu pedido de namoro que eu fizéra em uma simples mesa de marmore, sentado em cadeiras de madeira, mais oque se passou naquele momento não fazia diferença onde estavamos, como estavamos e porque estavamos, oque importava é que aquele momento iria unificar nós dois de uma forma mais completa.. e foi oque aconteceu, foi o momento de mais felicidade na minha vida; passamos muito tempo juntos, trocamos elogios, calor, olhares e amores.. mais como dito, toda história a de ter um fim, porem o autor dessa história parece estar passando por uma maré muito ruim, e passando por essa maré parece nao saber estar escrevendo ou continuando seu livro.. fazendo dele uma grande confusão para um leitor e para os proprios personagens, que na mente de um leitor se tornam reais, e sentem oque esta se passando com eles; as historia sao finalizadas com finais felizes, tristes ou finais que nem nós mesmos entendemos.. por isso eu, personagem desta historia, tomo a liberdade de assumi-la a partir daqui..


Eu amo você doce menina <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário