Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Tumblr_m282jlaqqf1r23htio1_500_large
Mesmo quebrando meu coração, milhões de vezes em um único dia,
sua voz ainda é fonte das minhas inspirações.
A um toque de força que me faz levantar e entender, que talvez nem tudo seja como sonhei,
e você está aqui para me ensinar.
Talvez que eu seja melhor do que pensei,
que afinal, eu deva deixar a mente descansar e o coração falar por mim.
Deixar de tentar entender as pessoas, e apenas conhecer melhor o que me faz bem,
crescer sem deixar os bons costumes de lado.
É preciso saber ouvir mais do que apenas a letra da musica,
é preciso entender o que o coração sente, por quem ele sente, quando você a ouve...
Talvez eu não queira que você saiba,
mas tudo me leva a crer que eu preciso de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário