Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

The quiet scares me cause it screams the truth...

Tumblr_m00dx5fqmq1qi6ga2o1_500_large
Eu acho que não pude dizer tudo o que eu penso sobre toda essa situação.
Deixem os pássaros voarem esta noite.
Deixem os vultos passarem diante de seus olhos e não se mova.
Cantar para as estrelas jamais vai trazer ela de volta, e você não pode fazer nada além de olhar as asas baterem traçando seu destino para longe.
Existe uma linha que ninguém pode ver, e vivemos em função dela, seguimos por ela.
Eu não sei o que sentir, quando escuto a musica que nos fez um dia pensar.
Siga o impulso que o calor do momento proporcionou. Você vai mesmo deixa-la ir embora?
O silencio te mantém a salvo em muitas situações. E te mata em outras.
Os pássaros, já muito longe daqui, vão deixando vestígios por onde passam, sinais que mostram que se foram, mas não dizem nada a respeito de seu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário