Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tumblr_m00dihivng1qirge7o1_500_large
A vida anda me cobrando forças, que eu não sei mais de onde tirar.
Havia uma base, na qual e podia me segurar.
E tão de repente, eu me senti segura de que não precisava mais dela...Que poderia andar sozinha por novos caminhos.
Claro, eu juntei minhas forças para enfrentar qualquer coisa que pudesse vir a me prejudicar. Mas agora elas estão acabando... e eu não tenho para onde ir.
O orgulho me impede de voltar, mas ainda há uma luz acesa me mostrando o caminho.
Os espinhos das rosas que me confortam, cortam minha pele, e eu posso sentir o sangue quente escorrendo, e entre as feridas, as lágrimas da mais pura raiva reprimida no coração. Meus olhos tentam contê-las, mas é como se a pequena barreira chamada sanidade, que as segura, já não fosse tão forte assim...
As mentiras estão escritas nas folhas das árvores, e o vendo as sopra para meu coração. Eu esqueci como ignorar... Eu esqueci como não acreditar...
E é assim que, completamente perdida, eu busco minha sanidade.
Eu continuo colecionando histórias para contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário