Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 8 de março de 2012


Tumblr_lz750yu4fv1r7x898o1_500_large
Existem pessoas que estão decididas a fazer-me odiá-las.
voltem para seus lugares, ainda não acabamos por aqui, precisamos por tudo em seu lugar...
Tão falso quanto a primeira vista, eu não sei mais distinguir o certo do errado, o você do nós.
Rostos vazios, que um dia se encheram de significados, sentados a minha frente.
Nunca houve um motivo certo para que eu me tornasse o que sou hoje, mas você teve grande parte de culpa.
Afinal, por quem mais eu tentaria ser forte? Por quem mais eu lutaria para renegar o que o coração vem insistindo?
Não vejo soluções, apenas palavras se repetindo...E eu poderia rodar o mundo, elas não mudariam.
No fundo eu só queria, mesmo lutando contra isso, um abraço quente em uma noite fria...
Eu sinto falta, de uma coisa que eu sonhei que tudo isso seria. E quando acordo com as lagrimas nos olhos, me lembro fielmente das palavras que você me dizia, em um mundo tão profundo, tão distante e tão falso...
Não tocarei no amor, enquanto ele ainda não estiver curado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário