Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

Tumblr_m0j6ussvru1rrnwcfo1_500_large
As vezes nossos problemas parecem tão importantes, tão comprometedores, que nos esquecemos que na verdade não passam de coisas banais...
Eu busco conforto em me lembrar de suas palavras carinhosas, deixando uma enorme e eterna dívida em minha vida.
É uma questão de segundos até que tudo mude, sem caminho para retornar...
Basta um segundo, para que o espírito encontre a paz, e tantos outros uma perda.
Um longo corredor, senti seu perfume...
As paredes brancas trouxeram uma dor...
Volte para casa, e escute meu pedido egoísta, não me perturbe essa noite...Afinal, eu me lembrei do motivo pelo qual derrubei tantas lagrimas.
Eu daria tudo para ter mais um dia com você, eu daria tudo para fazer você respirar no meu lugar.
Eu a verei de novo?
Eu a sentirei de novo?
Os rumores seriam verdadeiros?
Eu realmente gostaria de um sinal...Toda essa saudade vem me matando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário