Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

As-imagens-mais-wtf-da-semana-32-img-111_mini_large
É como um filme se repetindo na minha mente,
eu não quero entende-lo, só saber que não haverá um fim...
Esta noite o frio será intenso, e eu não te deixarei.
O momento poderia se congelar eternamente, não me importaria se você me quisesse para todo o sempre...
Pois eu conheço o que se esconde dentro do coração solitário, que canta para mim quando deito em seu peito...
Uma pequena passagem da vida me ensinou e me fez entender, que nem todos os caminhos que se cruzam são eternos, mas não há necessidade de esperar o fim.
Apenas andar de mãos dadas enquanto houver sintonia, e não pensar no que ainda não aconteceu, a não ser desejar...
Os feixes de luz que iluminam minhas decisões pode ser visto de longe...
Os motivos que tem me feito sorrir tem vários nomes, e apenas um coração.
Seu sorriso ilumina minhas escolhas, sem ofuscar qualquer verdade.
Não há felicidade maior do que enfim descobrir quem você realmente é, a que lugar você realmente pertence...no momento em que tudo está claro, e o silêncio já não tem muito a dizer.
Agora eu posso ir para casa, me deitar e não pensar nas mentiras.
Há coisas que eu ainda não entendo, mas por hora, eu só quero lembrar que venci essa luta contra algo que estava dentro de mim.
Eu sei que muitas palavras se repetirão, muitas histórias parecerão familiares, mas eu peço que permaneça como sempre foi. Com suas falhas mas a cima de tudo com suas vitórias.
Isso deixou de ser uma declaração, a partir do momento que notei que havia sangue escorrendo nos cortes que eu proporcionei em alguém tão de repente, tão nocivamente mesmo não querendo...
O momento poderia se congelar eternamente, não me importaria se você me quisesse para todo o sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário