Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sábado, 3 de março de 2012

Afinal o que dizem é verdade, é necessário ter as emoções a flor da pele para transformar cada gota de paixão ou tristeza intensa, em palavras repletas de formosura.
Não preciso de musica hoje para me traduzir.
Apenas o som do instante, que nem silencioso, nem ruidoso, soa até meus ouvidos e faz que, com toda a serenidade, as palavras dancem até minhas mãos e então se exponham.
Eu já entrei por essas portas antes, eu as conheço muito bem.
Mas, afinal, o que há atrás delas, seriam caminhos diferentes?Só há um meio de descobrir...
Eu sei o que faço...
Afinal, eu sei ler olhares, e eu sei com o que estou me arriscando.
E vale a pena dizer que, com tudo isso, eu não me arrependo de nenhuma escolha feita até hoje.Você não foge a regra.
Vou esperar a poeira abaixar para dar meu primeiro passo em retorno ao que ficou inacabado.
Uma sobreposição boa a ser feita, é que nem todas as palavras se dirigem necessariamente a um único coração, cabe apenas a mim entender cada emoção transcrita, e a você se encaixar nelas.
O tempo está acabando, para todos nós. E você simplesmente não pode fazer nada.
O mundo não é injusto, as pessoas são. E acho que todos já estão cansados de saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário