Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Tumblr_lwtcjlewdv1qmdjeto1_500_large
Sentimos falta das mesmas coisas, e ambos sabemos que não foi a vida que nos fez tomar esse rumo, e sim nós mesmos.
Eu olho para as luzes da cidade a noite, e imagino se você esta pensando no mesmo que eu.
Vivemos em tempos diferentes, e eu uso musicas para tentar esconder o que eu não quero admitir que é saudade.
Eu não menti quando disse que ficaria para sempre com você.Hoje você aparece em meus sonhos, mas me deixa pela manhã...Sinto minha voz atravessando os céus para chegar até você.
Meu bem, até a cidade mais brilhosa perde seu charme quando você abre seu belo sorriso.
O que estamos fazendo um com o outro?
Tudo o que eu sou hoje devo a você, e agora, o que estamos fazendo?
A vista da minha janela só me faz pensar que você talvez esteja meio a todos aqueles carros e trens que passam...
E quando chove olho todos aqueles pontinhos no chão, talvez um guarda chuva seja o seu...
O que você não sabe, é que eu vivo para te procurar...
Pois você me ensinou a importancia de se ter alguém para amar.
Vivemos em tempos diferentes, e eu uso musicas para tentar esconder o que eu não quero admitir que é saudade.
Eu não menti quando disse que ficaria para sempre com você.Hoje você aparece em meus sonhos, mas me deixa pela manhã...
Eu gostaria de fazer uma história com você...e só você...
Eu gostaria de poder fazer uma canção depois dessa, dizendo o quanto estamos felizes juntos...
ohn,ohn,ohn....

Nenhum comentário:

Postar um comentário