Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Me falam pra aceitar...
Que eu nunca serei talvez alguém como todos os outros..
Minha vida, ninguém nunca vai conseguir entender.
Mesmo juntando todos os pedaços da minha história.
Eu sinto que quando choro, choro por cada um que eu ainda não consegui esquecer.
Eu guardo segredos que queria poder contar a todos com um sorriso no rosto.
Eu gostaria de aceitar, 
Que talvez eu nunca chegue perto de ser quem gostaria de ser.
Que talvez um lado meu tenha morrido e jamáis poderá voltar.
A solidão talvez tenha feito eu me perder em pensamentos.
E olhando flor por flor, eu consigo ver detalhes que seus olhos jamais pereberiam, e chorar por eles.
Eu conseguia esconder quando nada estava bem,
E abria um sorriso apenas de pensar em quem você era...
Eu quero voltar para casa...
Eu quero um porto seguro...
Eu quero que destranquem as portas da minha mente para que eu possa entender o que me faz chorar todas as noites.
A incerteza vem me matando por dentro,
E acabando comigo por fora...
A muito tempo não sei o que é tirar os problemas da cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário