Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

domingo, 21 de agosto de 2011

164788_1277568357032_1764691811_510439_3866144_n_large
As vezes você esquece que é humano. O erro está dentro de nós temos o instinto de nos apedrejar.
Uma coisa tão mínima pode fazer com que você se encha eternamente de dúvidas...
Será que eu fiz valer a pena ou eu apenas prendi uma vida junto a minha atoa, impedindo sonhos, impedindo asas libres de voar para casa todo fim de tarde, olhando o por do sol...?
Ainda há salvação...
As grades já não impedem essa alma de voar, essa noite nem mesmo o frio á impedirá de voltar para casa, e todo o sofrimento eu espero que seja esquecido. Com as lágrimas nos olhos, percebo que perdi a oportunidade de me despedir, de me apegar todos os dias, e pesso perdão, do fundo do meu coração pelo tempo perdido.
~Vai com Deus anjinho penudo <C3 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário