Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

domingo, 31 de julho de 2011

Beautiful-black-and-white-boots-girl-nature-favim.com-118188_large
Eu sinto as palavras suaves tentando amenizar a situação.
E de repente tudo parece um grande sonho do passado.
A grande tentação da desistencia, estorvando a vontade de continuar e fazendo com que os motivos se escondam...Devagar você acaba perdendo a visão da realidade e cai na grande ingenuidade de acreditar no que de fato não está acontecendo.
As pessoas mentem.
As coisas acontecem.
Uma decisão errada para tentar fazer renascer algo que talvez ainda não tenha de fato morrido, pode fazer o futuro ter um caminho devastador.
Um dia uma pessoa me ensinou o que é amor de verdade, ele a amara com toda a sua alma. E ele jamáis desistiu dela. Ele tinha sonhos, que favoreciam a realidade, por mais que ele sofresse com isso. Ele a via todos os dias com outro, e mesmo assim, sacrificava sua felicidade pela dela. Por dentro ele definhava. Mas na verdade não importava. Ela estava feliz. E a dor que ele sentia, era imensamente maior, no entanto, a pequena parte de seu coração que sentia um pouco de alegria ao ver o sorriso dela, já despertava nele a consiencia de que estava tudo em paz. 
Ela sabia que ele o amara. E ela também o amaria para sempre. E sempre saberia que nunca poderia retribuir tal amor.Não por não querer, e nem por não sentir, mas por algo que ninguém jamáis entenderia e que ela insistia em acreditar.
A vida é assim.Um pequeno erro cometido, uma grande alteração no que você acreditava um dia acontecer. 
O que eu não mensionei: o fato de ele ter essa sensação no coração, de que está tudo bem...Com certeza é fruto de um erro. Um grave erro que ele cometeu tempos atrás, e que agora é tarde para reparar ao ver de sua mente, mas que ao ver da mente dela não passou de uma simples mágoa, que a muito havia passado.
Nenhum dos dois admitira jamais. 
As pessoas morrem e levam seus erros consigo. Mas também levam suas lições, e não se pode esquecer disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário