Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

domingo, 26 de junho de 2011

7497107_bn5q5bzv_c_large
Aquele medo que eu temo que jamais me abandone...
Eu tento conte-lo, mas a convivencia fez com que nos apegássemos não foi?
Eu tenho medo de novas faces, por um motivo ou outro.
Eu não sei enfrentar o que seja talvez melhor que eu...
Eu não sei o que as trevas fizeram comigo, mas talvez seja temporário.
Você veio e me ensinou a sobreviver, mas com toda a certeza não me ensinou o caminho de volta para a casa para que eu vivesse feliz comigo.
A escuridão tem muito o que ensinar, todos tem muito o que entender, não há beleza alguma nela...
Não há preconceito nenhum nela. As almas se tocam e se sentem sem se verem, as trevas talvez sejam a solução do medo...
Insegurança não é o nome adequado, mas é o que chega mais perto do que talvez você consiga  perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário