Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nqb8jr_large
Entenda uma coisa apenas, por favor.
Eu não quero falar por ninguém, no entanto vou falar o que muitos não tem coragem.
Não serei hipócrita, julgando a coragem dos outros. Pois a minha não me permitiu colocar seu nome aqui.
Sua boca não conta mentiras, mas esconde muitas verdades. Você tem um brilho da inocência no olhar, para que confiem em você...Talvez você tenha sido expulsa da vida de outra pessoa para cruzar meu caminho e atrapalhar tudo.A verdade é que já se cumpriu o que tinha de ser feito entre nós, agora pegue seus defeitos e vá para longe.
O difícil é saber que serão justamente dos defeitos que eu sentirei mais saudade.
Afinal, qualidades qualquer um sabe mostrar, mas é preciso ter o que nós temos para mostrar nossos defeitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário