Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Seus olhos se enchiam de lágrimas, embora ela tentasse esconde-las, era inútil.
-Então será assim?- Ela disse, tentando fazer com que os soluços do choro não a impedisse de falar.
Ele não respondeu, inconformada ela voltou a falar - Se esqueceu de todas as vezes que todos te abandonaram? Se esqueceu de quem ficou com você quando aquela que você amava te abandonou? Talvez você tenha esquecido...Mas eu não. E você sabe porque?
Por um momento ele levou seus olhos aos dela, e com uma vóz notavelmente baixa respondeu.
-Não...Porque?- Sua vóz não demonstrava interesse.
-Porque quando você vinha falar dela pra mim, contar de suas brigas, quando você estava triste, tudo o que eu mais queria era te ver feliz...E eu fazia de tudo para sempre estar com um sorriso no rosto, mesmo te amando e não podendo dizer. MESMO QUANDO EU SABIA QUE TUDO O QUE VOCÊ MAIS QUERIA ERA ESTAR COM ELA, E TUDO O QUE EU MAIS QUERIA ERA ESTAR COM VOCÊ, eu tentava te fazer sorrir com o meu coração partido.
O silêncio então tomou conta do momento. Nenhuma palavra mais foi dita, apenas uma lagrima correu pelo rosto de Julie, ela não esperava uma resposta dele. Ela sabia que ele não teria nada para falar, porque ele a muito já sabia do que ela acabara de contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário