Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Navegando em minha mente,
Meu coração já não sabe pensar por sí próprio.
Ele exige uma canção para guia-lo....
O que faremos depois que as flores perderem o perfume e o dia perder sua luz?
Não acho que você se esqueceria das noites, dos sorrisos.
Mas tudo o que você me diz hoje , só consegue me ferir.
Me perco nos meus pensamentos,
Me perco em você.
A letra continua sendo a mesma...
Mas você já se cansou de cantar aquela musica...
Antes tinha um significado para o que sentíamos...
Agora vejo rosas sem perfume jogadas aos meus pés...
Não foi você quem as deixou,
Não há nenhum cartão seu.
Os dias já não são como costumavam ser.
Seus abraços já não existem para mim.
As mesmas palavras que vêm me machucando, me ferem se não as escuto...
Pois eu sei, 
Sei que não era pra ser assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário