Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

o que é a morte pra você?
Uma causadora da nostalgia futura?
Um decreto do fim de algo que poderia ser eterno?
Para mim a um tempo, a morte apenas me assombrou...
Me fez teme-la.
Me fez odia-la.
Para depois...Fazer me deseja-la.
Então lhe pergunto agora, o quão perto da morte você já chegou?
O suficiente para ver sua vida como um filme em um piscar de olhos?
Para temer ter deixado algo importante para trás?
A morte é um começo. 
Começo da merecida paz de que todos falam.
Mas como ter certeza?
Ninguém jamais voltou da visita da temida morte para nos confirmar se haverá dor ou paz.
Meu medo, confesso, é não poder voltar atrás, caso contrário...a muito já teria experimentado minha eterna paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário