Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu escrevi, 
Escrevi com todas as palavras, acentuações e pontuações corretas.
Não esqueci nenhum detalhe, é como se tivesse retratado cada segundo de pensamento da minha vida.
Foi uma volta pelo passado, e uma reflexão sobre o presente.
No entanto, as palavras, por mais que verdadeiras, não soavam corretamente para mim.
Como se meu cérebro não aceitasse, como se ele se acreditasse em um passado que não viveu.
Ninguém nunca saberia, não há motivos para que soubessem.
Ninguém jamais saberá absolutamente tudo sobre mim, pensamentos, desejos, frustrações, momentos amargos transparecidos por sorrisos falsos... 
Tudo o que escrevi estava tão certo quanto me parecia errado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário