Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

(Recomendo ler ouvindo Too Close For Comfort - mcfly ,sério '-')

Ainda bem que nunca perguntei se um dia me esqueceria...
Sei qual seria a resposta.
E prefiro nunca tê-la ouvido.
Pois já estou farta de ouvir mentiras.
Prefiro andar sozinha pela chuva,
Senti-la e deixar o céu chorar por mim...
Gotas e lágrimas já não se distinguem em meu rosto,

A tempestade e o céu escuro são fortes como a marca que você deixou,
Mas consigo ver algo de bom neste tempo tão conturbado.
Ele passará,
E apesar do medo e de tudo que sinto agora,
Assim como você, 
De uma forma sutil irá embora.
Apenas mais uma noite de chuva,
Alimentando meus pensamentos.

É como se algo totalmente inexplicável invadisse minha mente,
E me obrigasse a pensar em você enquanto vejo o choro das nuvens,
Esperando incansável que se vá,
Para ver o brilho das estrelas que se escondem.
Meu amigo,
Você esconde as estrelas que guiam minha noite.
E meu amor pela chuva e pelo céu se opõe.
Uma noite de chuva que como tantas outras,
Passará e se tornará apenas mais uma..
Assim como eu, para você.
Mas não como você para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário