Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

(Ler Ouvindo 'Hey, Soul Sister')

Hey coração.
Quero ouvir minha mente, 

Se importa de fazer um pouco menos de barulho?
Sei que esta noite está feliz,
Mas o nome que você grita, não estão me deixando dormir.
Fico me lembrando,
Fico pensando e meus sonhos se confundem com a realidade.

Aquele belo rosto, 
Aquele amor todo...
Como pode existir alguém tão perfeito?

Hey coração, 
Como você pode não me deixar dormir? 
Quero sonhar com ele,
Quero adormecer e poder voar...
A tão pouco tempo você era tão calado,
Me dizia para desistir,
E agora tão animado não consegue se conter.
Sei que é dificil, 
Mas coração faça silêncio por favor...
Agora é minha vez de sorrir enquanto durmo...
E aquela canção que me faz lembrar,
Com certeza será a musica que narrará meu sono.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário