Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O tempo foi o único que conseguiu me compreender. Ele me machucou, ele me e questionou, mas ao fim, o tempo sempre teve uma forma totalmente imprevisível de mudar meu caminho.
No princípio imaginava que nunca teria que mudar, alguém me aceitaria do jeito que sou. Uau, como estava errada.Procurei alguém que não mentisse. O tempo me fez cansar de procurar. Eu olhava o exterior das pessoas...Eram lindas, boas e amáveis. E aí, conhecia seus interiores. Terríveis, maldosos e egoístas. Nunca havia parado para perceber isso. O tempo me fez aprender a procurar o que eu quero que procurem em mim...Qualidades que compensem defeitos. E um coração puro, sem amarguras.
Foi o tempo que me ensinou...E o tempo me ajudará a achar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário