Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Uma bomba caiu sobre meu mundo. - Estaria eu ficando cega ?
A fumaça cobre minha visão.  - Não quero talvez aceitar a verdade?
Correr já não me leva a lugar nenhum,
Fugir não é uma opção.
Deitada, sem nenhuma luz, esperando talvez tudo passar.
Aos poucos a fumaça se vai.. -.Mas minha visão ainda não está lúcida.
Horas boas e horas ruins. Uma bomba atingindo meu mundo, e mesmo assim eu não quero aceitar que talvez seja a hora de sair correndo e abandonar velhas idéias.
Não, não. Eu tenho que esperar aqui.- Corra, vá para longe.
Uma guerra contra mim mesma, não me permite desistir.
Vejo pessoas passando por mim, estão assustadas, vulneráveis, e com muito medo.
Como cheguei aqui? Como todos chegaram a esse ponto? – Uma guerra de perdedores.
Acho que já chega. Vamos por um ponto final nisso tudo...- Me cansei de chorar.
Oohw... desistir virou uma opção – Estaria eu aceitando a verdade?
Talvez para o bem de todos  – Meus olhos agora conseguem ver.
Correrei na direção contrária á que corri por todos esses anos...
Um novo recomeço,
Uma nova vida.
Mas meu mundo jamais será o mesmo.
Agora não somos mais puros – Tivemos nossa guerra..
Nada será como antes,
Mas podemos tentar – Minha visão agora lúcida me apresenta esperança
E agora, tudo pode acontecer.- Nunca me cansarei de sorrir.
 ...

Um comentário: