Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sábado, 25 de setembro de 2010

Oh Dear...

Não minha querida, eu não estou mais com você. Você não viu o mal que me fez? Não viu os erros que cometeu comigo, e quantas vezes ja me fez perdoa-los? Agora esqueça. Você está tão livre quanto eu. Sinta-se bem, ou sinta-se como merece. Parabéns, você conseguiu, agora celebre com seus amigos fúteis, com bebidas, festas, gaste todo seu dinheiro. Faça como eu se quizer. Me apague de sua vida, ah minha querida, você vai ter um dia o que merece. Vai aprender a não julgar.Mas eu não me preocuparei com isso. Afinal, o que eu tenho haver com você agora? Cantando e dançando vou seguindo meus próprios concelhos, como a muito deveria ter feito. É tão bom ter essa sensação, de que estou certo em não me preocupar mais com alguém. Essa noite minha querida, desejo que durma bem, ou que se afogue em seus piores pesadelos.Meu dever agora seria te odiar.Tenho vontade de pensar coisas insanas sobre você, e rir das idiotisses que já me falou. Pois é, agora o que passou virou passado e nenhuma musica será escrita a respeito. Nenhuma historia será contada. E só restam lembranças nossas, que aos poucos vou fazer com que sumam. E se você quizer me achar, me procure em alguma festa, posso estar bêbado dançando loucamente, ou então posso estar beijando uma bela loira.Não se assuste se por acaso eu não te reconhecer, ou então acabar chingando você e sua mãe...Não se assuste...Apenas conforme-se e corra antes que eu ateie fogo em você com palavras.
Não minha querida, eu não estou mais com você...Sei que vai custar muito para você entender, mas apenas olhe no espelho, verá as mentiras escritas sem seu rosto. Abra as gavetas e veja o espaço vaziu, sim minha querida, eu fui embora...Quem sabe nos cruzaremos por ai...Então meu coração está aberto novamente, e você não vai mais entrar nele...
Oh, querida...Agora é cada um por sí...Oh querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário