Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Não me lembro de ja ter visto suas fotos. Se vi, não foi nem de longe o suficiente para que marcasse minha memória. No entanto, algo me diz que eu ja conheço teu jeito de falar. Talvez tuas rias, teus sarros, teus gostos, tuas risadas...Tudo alí me da um certo conforto, o qual eu muito temo...afinal, de tal familiaridade, só posso deduzir que muito se assemelha ao passado. Pouco convém viver uma nova história tão suja com o que ficou para trás. Na realidade o que eu preciso é algo novo. Algo com um significado totalmente diferente do que eu ja conheço. E agora, que as portas estão plenamente abertas para mudanças, tudo que a vida tem a me oferecer me parece velho e ja vivido.
Houve um aprimoramento no meu coração, para aceitar que a vida segue rumo a frente. Custou para desapegar das lembranças. Foi como soltar meu porto seguro.
Tudo em você desperta aquilo que a muito eu senti...E talvez seja isso, que vem me prendendo. O novo sempre terá uma pequena parte do velho. É necessário...mudar suas flores sem perder as raízes...
Talvez eu tenha achado o andante certo dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário