Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

October_by_edonidas-d30bdiy_large
Definitivamente setembro foi um mês bom...
Muitas mudanças aconteceram, muitas situações se definiram, respostas chegaram por si sós, inúmeras lutas começaram, mas tamo aê.
Sinceramente, fiquei mais que espantada ao perceber que hoje é dia 1º de outubro...Não me lembro quando foi a última vez que consultei um calendário, ou sequer olhei para um...- na verdade, me lembro brevemente de uma visita à casa de um amigo semanas atrás, onde me peguei olhando a foto que estampava um calendário em sua cozinha...Mas ando tentando apagar isso da minha cabeça.
Enfim, parei para pensar, como o tempo está voando. Ok, clichê. Mas me julguem se eu estiver errada, eu definitivamente não vi setembro passar. E não foi por monotonia, ou que nada me marcou, muito pelo contrário. Aconteceram coisas neste mês, que posso dizer que farão minha vida tomar um rumo que eu jamais imaginei... Mas parece que foi ontem, que eu vi uma foto de alguém no facebook dizendo: "Que setembro seja melhor que agosto." - De fato, fiquei contente em saber que não sou só eu que tenho problemas com o mês de agosto.
E hoje, vi a mesma foto, mas com a frase : "Que outubro seja melhor que setembro."
Simplesmente não acreditei, verifiquei o calendário do meu computador, o da agenda, do celular... Como assim? O mês já acabou? Alias, já começou...Depende do ponto de vista.
Confesso que fiquei até triste, por estar tão desatenta e desligada com o mundo, mas feliz pois, bem, que seja bem vindo mais um mês na minha vida, oras... rs
Tanta coisa aconteceu, e o tempo praticamente passou pelos meus olhos, ou pela minha pele, e eu mal pude vê-lo. Sorrateiro, e mesmo assim fazendo estragos e mudanças impressionantes, o tempo tem esse hábito de se esconder de vez em quando. Mas não demora muito para dar as caras, é simples, uma hora você vai se encontrar com saudades de um tempo que já passou, ou ansioso para um futuro...
A questão é, ficarei mais atenta com o passar e o contar dos dias. Não que seja necessário, mas não quero outro susto como hoje...
Ahn, e..."que seja bem vindo outubro, e que ele seja melhor que setembro."
Aproveitem o tempo que costumamos dizer que temos, mas na verdade não temos domínio algum sobre ele, quando menos posse. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário