Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

563894_440556762655473_1117878050_n_largeÉ o peso do mundo em seus ombros.
É o fardo do passado, acorrentado em seus pés.
Libertação.
O peso das lágrimas, parece bem maior agora...E tudo o que eu tenho feito, parece ter sido em vão.
Afinal, os sonhos distantes, seriam realmente inalcançáveis ? As histórias que imaginei, estariam apenas se desfazendo em cinzas a minha frente?
Havia um caminho trassado ao paraíso, e eu decidi que este não deveria ser o melhor.
Peguei um atalho, que me levou a escuridão e bem...não era isso o planejado.
Perdida no atalho para o paraíso, perdi as esperanças de enxergar do topo a luz brotar novamente.
Por favor, me salve.
Não há mais caminho a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário