Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tumblr_m84yg5x7ih1rbejn5o1_500_large
É estranho, lembrar do que você a tanto encobriu.
Lembrar do que costumava ser, e ver sumir completamente hábitos e costumes...
Já não fazer tanta questão de que conheçam uma parte que me fez ser quem eu sou.
De fato, abusam das palavras ao dizer que eu os abandonei.
Na verdade, eu me abandonei, para poder renascer.
E aquela parte, que tanto se prendia a tantos...Hoje repousa, inativa, sem previsão de volta.
Mas as vezes, ao cair da noite...Ao despertar da madrugada, ainda sinto uma certa reluta desta parte esquecida...
Pareceu ser simples. Mas você só se dá conta do quanto foi difícil, quando pensa se conseguiria passar por tudo aquilo de novo.
Me orgulho por ter histórias jamais contadas, que serão guardadas apenas para os olhos de quem viu, para o coração de quem sentiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário