Pesquisar neste blog

Pesquisar neste blog

domingo, 8 de julho de 2012

Por : VerdammtRotten


B8smxg_large
Acordei ao som da chuva saudosa;
O vento soprou e eu pensei em ti,
E nas lágrimas que tu suspirosa
Plangeste quando eu lúgubre parti.

Oh, meu terso amor, minha triste rosa,
Sinto só nostalgias por aqui!
Quero secar-te a fronte lacrimosa,
E ouvir-te dizer: "Lembro-me de ti!"

Estás longe, mas não estás sozinha,
Meu coração de ti junto caminha,
E assim sempre será o meu desejo...

Lembra! Antes de partir, dei-te um aviso:
Eu viveria pelo teu sorriso
E morreria por teu doce beijo!

Um comentário:

  1. Olá. Tenho apenas uma pergunta: Por que você postou meu poema, sem o meu nome, como se fossem seu?
    http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=101006
    Inda bem que já estão registrados em meu nome...

    ResponderExcluir